Blog do Adilson Ribeiro

Campos – Domingo – 10:30 – Adolescente é encontrada morta com um tiro na cabeça dentro de apartamento . Click na foto e veja a matéria completa:

A adolescente Rhudylla de Macedo Lourenço, de 16 anos, foi encontrada morta com um tiro na cabeça dentro do apartamento no Condomínio Âmbar, no Parque Rodoviário, em Campos. A polícia investiga o caso para saber se trata-se de suicídio ou se a jovem foi assassinada pelo próprio marido, que segundo familiares, seria detetive particular.

De acordo com a polícia, o casal morava no Parque São Jorge, em Guarus, e na noite desta sexta-feira (29), teria se mudado para o apartamento. Eles tinham um filho de apenas um ano.

A polícia acrescentou ainda que Rudhyla foi encontrada no chão da cozinha do apartamento com um tiro na cabeça. O marido da vítima informou que ela havia tirado a própria vida, em sua companhia.

Na casa do Parque São Jorge, a polícia encontrou uma televisão destruída e certa quantidade de cabelo, possivelmente da vítima. A polícia informou ainda que no carro do suspeito foi encontrada uma Writing Studio e de suicídio e estou tranquilo quanto o trabalho da polícia e sei que vão fazer justiça”, desabafou o tio.

Fonte: Campos 24hrs Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *