Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 22:55 – Dois acidentes no intervalo de uma hora em Natividade. Click na foto e veja a matéria completa:

No intervalo de pouco mais de uma hora, dois acidentes de trânsito foram registrados nas ruas de Natividade. O mais grave, aconteceu no bairro Balneário. Assista e leia:

Um motociclista ficou levemente ferido ao sofrer queda na Praça Alfredo Backer, no Centro (próximo da ponte), no início da noite desta terça-feira (16). De acordo com testemunhas, ele seguia pela via, quando perdeu o equilíbrio ao desviar de uma criança que atravessou à sua frente. A PM ainda não confirmou a identidade do envolvido que foi socorrido de ambulância ao pronto socorro do Hospital Natividade.

Grave acidente envolvendo carro e moto no Balneário, Natividade

Na noite desta terça-feira (16), pelo menos outra pessoa ficou ferida em mais um acidente de trânsito nas ruas de Natividade. Por volta das 20:40h, um motociclista foi atingido por um carro, na Avenida Mauro Alves Ribeiro Júnior, no Balneário. De acordo com testemunhas, o motorista de um Volkswagen modelo Gol “quadrado”, teria invadido a contramão e atingindo um dos funcionários do Supermercado Fluminense, que deixava o trabalho naquele exato momento.

Com o impacto, o comerciário foi lançado ao asfalto, sofrendo escoriações pelo corpo, sendo removido ao pronto socorro pela equipe de resgate do Hospital Natividade. Com a violência da colisão frontal, a Honda Falcon ficou parcialmente destruída e o automóvel que teve a parte posterior bastante avariada, começou a se incendiar. No enato, o fogo foi inicialmente combatido por populares e depois por bombeiros do destacamento 4/21. O motorista fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar, que ainda não informou o nome dos envolvidos. Moradores pedem um maior controle do trânsito naquele ponto, hoje considerado de intenso movime Writing Studio atingindo um dos funcionários do Supermercado Fluminense, que deixava o trabalho naquele exato momento.

Com o impacto, o comerciário foi lançado ao asfalto, sofrendo escoriações pelo corpo, sendo removido ao pronto socorro pela equipe de resgate do Hospital Natividade. Com a violência da colisão frontal, a Honda Falcon ficou parcialmente destruída e o automóvel que teve a parte posterior bastante avariada, começou a se incendiar. No enato, o fogo foi inicialmente combatido por populares e depois por bombeiros do destacamento 4/21. O motorista fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar, que ainda não informou o nome dos envolvidos. Moradores pedem um maior controle do trânsito naquele ponto, hoje considerado de intenso movimento.

Atualização: Allison Mateus Tavares de Paiva, de 23 anos, vítima do acidente no bairro Balneário, passou por atendimento no pronto socorro, sendo posteriormente transferido para uma unidade de saúde de Itaperuna. O motorista que provocou o acidente e fugiu do local, ainda não foi localizado pela Polícia.

Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Jornalismo/Rádio Natividade

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *