Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta-feira Atualizada às 20:25 – Um Jovem e uma Senhora foram mortos a tiros no final da noite desta quarta feira no Bairro São Francisco. Clique na foto abaixo e veja mais Fotos, Vídeos e Informações: 

  

 De acordo com as primeiras informações um Jovem de 22 anos de idade chamado Bruno Silva conhecido como Chapoca foi assassinado no bairro São Francisco em Itaperuna por volta das 23:30 desta Quarta feira.

A princípio um carro branco com dois ocupantes teria passado pela rua Rui Vieira Leite e de dentro do veículo teriam atirado em Bruno que ainda tentou fugir mas foi alcançado e ao ser atingido por tiros nas costas e na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Lucia Helena da Silva Souza Custódio de 57 anos de idade que lanchava na lanchonete que seria do pai de Bruno localizada a poucos metros do local da morte do jovem, ao se abaixar para se esconder atrás de uma folha de compensado(madeira) foi atingida na testa por uma bala perdida e morreu dentro da lanchonete. Existem relatos de que Lúcia assustada com os tiros que estavam sendo disparados se ajoelhou pedindo a proteção de Deus e acabou entrando na trajetória da bala. Os tiros que mataram Bruno e Lúcia Helena teriam sido disparados de uma arma calibre 45.

Fotos e Informações: Denny Cacciatore / Marcos Latino / Blog do Adilson Ribeiro

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *