Blog do Adilson Ribeiro

São Matheus -Sexta-feira – 23:35 – Preso adolescente suspeito de matar menina de 13 anos. Click na foto e veja a matéria completa:

 

Assassinato aconteceu no dia 18 de dezembro, no bairro São Pedro. O menor confessou ter executado Rayane Santos da Silva com três tiros

Um adolescente de 16 anos foi detido por policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de São Mateus, no norte do Estado, nesta sexta-feira (19). Ele é suspeito de participar do assassinato da menina Rayane Santos da Silva, de 13 anos.

O crime aconteceu no dia 18 de dezembro, no bairro São Pedro, no mesmo município. A menina foi encontrada um um matagal, com os pés e as mãos amarrados, e com marcas de violência pelo corpo.

De acordo com a Polícia Civil, o menor confessou ter executado a vítima com três tiros. Outros dois suspeitos de envolvimento no crime, uma adolescente de 14 anos, e outro menor de 17, foram apreendidos no último dia 11.

Os dois rapazes foram encaminhados para a unidade do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) de Linhares. Já a adolescente foi encaminhada à unidade de Cariacica.

Fonte: Folha vitória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *