Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 23:00 – Prefeitura de Itaperuna emite nota de pesar. Click na foto e confira:

O município de Itaperuna, por intermédio do chefe do poder executivo, Dr. Marcus Vinícius, vem a público com elevada tristeza e totalmente enlutado, emitir a presente Nota de Pesar pelo falecimento do Ilustríssimo Dr. Renam Catharina Tinoco, aos 79 anos, nesta sexta-feira, 19 de janeiro de 2018:

“Fica o pesar e a nossa eterna gratidão ao Dr. Renam Catharina Tinoco, membro do Colégio Brasileiro de Cirurgiões, que através do seu excelentíssimo trabalho à frente do Hospital São José do Avaí, levou o nome do município de Itaperuna para todo o Brasil e para o mundo. Condecorado com a Medalha Tiradentes, maior honraria concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ), Dr. Renam trilhou uma vida pautada nos melhores adjetivos atribuíveis a um ser humano, deixando além de familiares e muitos amigos, um legado de vida que servirá de espelho e de objetivo par Writing Studio m elevada tristeza e totalmente enlutado, emitir a presente Nota de Pesar pelo falecimento do Ilustríssimo Dr. Renam Catharina Tinoco, aos 79 anos, nesta sexta-feira, 19 de janeiro de 2018:

“Fica o pesar e a nossa eterna gratidão ao Dr. Renam Catharina Tinoco, membro do Colégio Brasileiro de Cirurgiões, que através do seu excelentíssimo trabalho à frente do Hospital São José do Avaí, levou o nome do município de Itaperuna para todo o Brasil e para o mundo. Condecorado com a Medalha Tiradentes, maior honraria concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ), Dr. Renam trilhou uma vida pautada nos melhores adjetivos atribuíveis a um ser humano, deixando além de familiares e muitos amigos, um legado de vida que servirá de espelho e de objetivo para todos itaperunenses.
Lamento profundamente essa inestimável perda e decreto Luto Oficial por três dias no Município de Itaperuna”.

Dr. Marcus Vinícius de Oliveira Pinto – Prefeito de Itaperuna

Fonte: Página da prefeitura de Itaperuna Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *