A polícia militar, nesta segunda-feira (15/01), recebeu uma chamada através do 190 no mínimo diferente. Quando atenderam o telefone, do outro lado da linha estava uma mulher, mãe de um rapaz de 26 anos que vem se afundando, se envolvendo com crimes e drogas. Mesmo diante deste cenário, onde até mesmo ela foi ameaçada pelo filho, chamou a polícia temendo que o mesmo aparecesse morto.
“Diante de tantas dificuldades de relacionamento com uma pessoa que adotou o crime como sua fonte de renda, a mãe sempre s Writing Studio o com uma pessoa que adotou o crime como sua fonte de renda, a mãe sempre será a maior amiga ou protetora. Ela nos chamou para preservar a vida do rapaz, temendo que seja morto num confronto ou coisa parecida”, disse o policial.
Quando a equipe chegou na residência da família, na cidade de São Pedro da Aldeia, encontrou o denunciado fazendo uso de maconha dentro do quarto. Ele foi levado para a delegacia com mais 03 buchas de maconha. Na delegacia foi constatado que o detido tem outras 10 anotações criminais, inclusive roubo de veículos e motim de presos.Foto ilustrativa/Fonte: Fique Bem Informado