Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sábado – Atualizada ás 19:30 – Casal encontrado enterrado no bairro Boa Fortuna é o casal que havia desaparecido. Click e veja fotos e informações:

 

Os corpos do casal Marcelly Leal Guimarães, de 26 anos, e Leonardo Outeiro Soriano, de 20 anos, foram encontrados no início da tarde deste sábado (27), na localidade conhecida como Morro Azul, zona rural de Itaperuna. Familiares reconheceram as vítimas.

Os corpos estavam enterrados em covas. A polícia foi informada da localização pela manhã. Com uso de ferramentas (enxada e pá), os agentes desenterram as vítimas. Foi feita perícia e os bombeiros removeram os corpos ao Instituto Médico Legal (IML) do município.

Os dois foram vistos pela última vez na terça-feira (23). Na tarde desta sexta-feira (26) famili Writing Studio registraram desaparecimento na Delegacia Legal de Itaperuna.

A moto do casal, Honda Titan CG 150cc, cor branca, ano 2014/2015, foi encontrada abandonada na Rua Apolinário Cunha, bairro Cidade Nova, na manhã de ontem (26).

Leonardo residia no loteamento Boa Fortuna, conheceu Marcelly e os dois decidiram morar no bairro Surubi.

O duplo homicídio está sendo investigado por policiais civis da Delegacia Legal de Itaperuna.

Qualquer informação que possa ajudar identificar os criminosos pode ser informada ao Disque Denúncia do Noroeste, que atende pelo telefone (22) 3822-1177 ou celular 9.9860-1177.

Fotos : Marcos Latino / Blog do Adilson Ribeiro

Texto O Diário do Noroeste Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *