Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 21:30 – Fofoca faz adolescente de 13 anos matar uma jovem de 17 a facadas. Clique na foto abaixo e veja mais

Uma das jovens teria dito que a outra tinha se envolvido com um homem casado. História se espalhou na cidade e causou a briga que resultou no assassinato

Bahia – Uma jovem de 17 anos foi morta a facadas por uma adolescente de 13 anos, durante uma briga, na noite da última quinta-feira. O crime aconteceu no município de Ibotirama, localizado na região Oeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime foi uma fofoca envolvendo um homem casado. A vítima foi identificada como Silvaneide Valeriano Barros.

A jovem foi golpeada em diversas partes do corpo e morreu antes de ser socorrida. A suspeita fugiu do local, Writing Studio ede Bahia, afiliada da Rede Globo, a adolescente confessou o crime.

Ainda segundo a emissora, a polícia informou que uma das jovens teria dito que a outra tinha se envolvido com um homem casado da cidade. Testemunhas contaram à polícia que, após a conversa se espalhar, as duas se encontraram e começaram a discussão.

A delegacia de Ibotirama informou que a suspeita foi ouvida e liberada. Os agentes declararam que a Justiça vai determinar o que será feito com ela.

..

 

Fonte: O Dia Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *