Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 23:15 – Policia civil investiga morte suspeita de criança em hospital de Pádua.Click na foto e veja a matéria completa:

 

Foi instaurado um inquerido na 136 DP de Santo Antônio de Pádua, para apurar a morte de uma criança no Hospital Hélio Montezzano, um menino de apenas 2 anos morreu nesta segunda-feira (29.01),de acordo com depoimentos tomados pelos envolvidos, que ocorre neste momento, a criança teve uma reação alérgica ao medicamento. O corpo da criança foi levado ao IML de Itaperuna, já que em Pádua não tem médico legista o que traz mais um transtorno aos familiares. A direção do hospital através do Diretor Flávio Bitencourt Macre comunicou a redação do jornal que fará um pronunciamento e que todas as medidas necessárias para esclarecer o ocorrido será tomada. Os familiares Writing Studio raz mais um transtorno aos familiares. A direção do hospital através do Diretor Flávio Bitencourt Macre comunicou a redação do jornal que fará um pronunciamento e que todas as medidas necessárias para esclarecer o ocorrido será tomada. Os familiares estavam inconsoláveis e pedem que o caso seja realmente investigado e que se faça justiça. Os nomes dos envolvidos só será liberado após o encerramento da investigação. Fonte e foto Jornal Sem Limites Writing Studio

Um comentário sobre “Segunda-feira – 23:15 – Policia civil investiga morte suspeita de criança em hospital de Pádua.Click na foto e veja a matéria completa:

  1. Katia

    Qdo morre alguém em Itaperuna tem que levar para Pádua pq aqui não tem legista, e qdo morre m Pádua tem que trazer para Itaperuna? Difícil entender o descaso dos nossos governantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *