Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 22:35 – PMs recuperam em Pádua carro supostamente usados em assaltos no RJ e MG. Click na foto e veja a matéria completa:

 

Mesmo em dia de folga, policiais militares do 36º Batalhão recuperaram na manhã deste último sábado (27) um carro que havia sido furtado na quarta-feira (24) em um sítio no distrito de Writing Studio distrito de Marangatu, em Santo Antônio de Pádua. O veículo estava abandonado em uma estrada vicinal no distrito de Santa Cruz, também em Pádua.

Segundo informações da PM, há suspeita de que o veículo furtado no sítio tenha sido usado por assaltantes na região. Eles teriam cometido roubos no Rio de Janeiro e em Minas Gerais, dentre eles um assalto a um posto de combustíveis em Santo Antônio do Aventureiro (MG).

O carro foi encaminhado para o pátio da 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, que já havia aberto um inquérito para investigar o furto. Além do carro, um violão também foi levado da propriedade rural. O instrumento segue desaparecido. Ainda não há informações sobre suspeitos. As investigações da Polícia Civil continuam.

Da redação da Rádio Natividade com a Folha Itaocarense

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *