Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira -23:30 – Presidente do Goytacaz é detido com carro roubado em Campos. Click na foto e veja a matéria completa:

 

Segundo a defesa de Dartagnan Fernandes, a Justiça determinou a liberdade dele na noite desta quarta-feira (31) após uma audiência de custódia.

presidente do Goytacaz, Dartagnan Fernandes Nunes Junior, foi detido na manhã desta quarta-feira (31) com um carro roubado na BR-101, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele foi abordado n Writing Studio , Dartagnan Fernandes Nunes Junior, foi detido na manhã desta quarta-feira (31) com um carro roubado na BR-101, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele foi abordado na altura do km 62 durante uma operação e não apresentou de imediato a documentação do veículo, que foi roubado em 2014.

De acordo com a defesa do presidente, ele prestou depoimento na Delegacia da Polícia Federal até por volta das 16h e depois foi encaminhado para a sede da Justiça Federal em Campos, onde foi determinada sua soltura após uma audiência de custódia, por volta das 20h30.

Ainda segundo a defesa, a Justiça estipulou uma fiança de R$ 2.000 e Dartagnan apresentou durante a audiência a documentação da compra do carro e os nomes das pessoas que venderem o veículo para ele.

Após a audiência, o dirigente foi encaminhado novamente à delegacia da PF para assinar a documentação necessária e posteriormente ser liberado.

Fonte: G1

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *