Blog do Adilson Ribeiro

Itaocara – Quarta-feira – 20:40 – PM de folga é vítima de tentativa de homicídio. Click na foto e veja a matéria completa:

O carnaval de rua de Itaocara foi considerado violento, apesar do policiamento reforçado pelo 36º BPM. De acordo com a Folha Itaocarense, pelo menos cinco pessoas teriam dado entrada no hospital municipal entre a noite de segunda-feira (11) e a madrugada desta terça (13), todas eles vítimas de agressões provocadas por brigas, na área central da cidade. O caso mais grave foi do policial militar Vinícius Ferreira Monte, de 29 anos, agredido no local conhecido como “Praça dos Quiosques”, onde eram realizados os festejos.

O agente lotado no 8º BPM de Campos dos Goytacazes, mas que estava de folga, teria se envolvido em uma confu Writing Studio oi considerado violento, apesar do policiamento reforçado pelo 36º BPM. De acordo com a Folha Itaocarense, pelo menos cinco pessoas teriam dado entrada no hospital municipal entre a noite de segunda-feira (11) e a madrugada desta terça (13), todas eles vítimas de agressões provocadas por brigas, na área central da cidade. O caso mais grave foi do policial militar Vinícius Ferreira Monte, de 29 anos, agredido no local conhecido como “Praça dos Quiosques”, onde eram realizados os festejos.

O agente lotado no 8º BPM de Campos dos Goytacazes, mas que estava de folga, teria se envolvido em uma confusão com um rapaz, que o atingiu com golpes de cacos de vidro (de garrafa de cerveja quebrada), nos braços e região abdominal. O PM passou por atendimento na unidade, não corre risco de morte, mas permaneceu em observação, enquanto que o acusado de 25 anos, já identificado, não foi localizado no dia dos fatos. O caso está sendo tratado como tentativo de homicídio e testemunhas deverão ser ouvidas no curso inquérito, instaurado pela 135ª DP.

Fonte: Rádio Natividade

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *