Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Sábado 23:50 – Vereador Sinei Torresmo afirma que neste ano os Vereadores vão Fiscalizar e Vigiar mais. Clique na foto e Assista ao Vídeo abaixo dela:

Writing Studio

4 comentários sobre “Itaperuna Sábado 23:50 – Vereador Sinei Torresmo afirma que neste ano os Vereadores vão Fiscalizar e Vigiar mais. Clique na foto e Assista ao Vídeo abaixo dela:

  1. Mouraci Stephen Carecho

    DISCURSO INÓCUO…que agrada apenas aos mal informados.

    Qualquer que seja o cargo executivo, legislativo ou jdiciário em qualquer praça do planeta está em pleno cumprimento da agenda global que, por sinal, já está bem atrasada quanto aos seus objetivos. Porém, o caminho é sem volta e ainda que tarde será cumprida à risca.
    A corrupção corre solta e desenfreada por todos os cantos porque todo o tipo de agente que ocupa algum cargo de autoridade sabe que tem o suporte que vem das trevas e, portanto, não há que se ter receio em aproveitar dos últimos dias de Pompéia,.Afinal, a feira livre se aproxima do momento de se desmontarem as barracas e as promoções são as das mais variadas.
    Recentemente, a vice presidente da VISA revelou que até 2020 já estarão conectados à internet mais de 50 bilhões de dispositivos para transações de transferências de numerários, fato que confirma o já anunciado fim do papel moeda. E uma vez que também foi anunciado o fim dos cartões magnéticos, tudo indica que as transações financeiras serão administradas e controladas por meio de Chip “pendurado” em alguma parte do corpo do sujeito.
    Para quem não sabe, a VISA é uma empresa controladora de tecnologias para pagamentos em nível global e isso tem um só significado, isto é: controle externo das ações do sujeito porque o que determina o limite de ação de um indivíduo é o volume de din din na sua conta corrente. Todo sujeito vai somente até onde o seu bolso permite.
    Soma-se a tudo o fato de que no final do ano passado, o limite de obediência para com o sistema financeiro caiu para cinquenta mil reais, ou seja, qualquer transação financeira acima desse valor terá que ser declarada a origem e o destino do din din.
    Portanto, que ninguém também se iluda com a tal intervenção militar no Rio porque o objetivo real dessa atitude é apenas criar ministérios e gerar cargos para apadrinhados porque o futuro já está estabelecido e a classe política bem sabe disso e procura proteger-se a si e aos correligionários. Esse mecanismo se semelha ao que ocorreu por aqui com aquela tal oficialização dos cargos na prefeitura, distribuindo benesses enquanto se pode, porque o governo único mundial é inevitável.
    O cidadão ainda não percebeu que para a elite globalista esse cidadão significa apenas número e não pessoa.
    Em resumo,o cidadão é apenas um título de crédito negociável e sem data de vencimento.

  2. Pedro Martins

    Desejo que realmente aconteça na prática, por que estas são atribuições que o.povo elegeram todos Vereadores empossado .Mas eu não vi nada realmente do legislativo sobre o executivo , aprovaram a criação de novos cargos , alterações de salários e ao mesmo tempo um descontrole de falta de pagamento, o alto escalão em dias salarias entretanto a ponta humilde como exemplo passado alguns passaram o natal sem receber e que o legislativo vez , somente deu uma ajuda se custo e cobrou ou puniu o executivo por esta falta e.descontrole dos pagamentos dos funcionários

  3. Solange Coutinho

    Vigiar o que. Primeiro lugar eles tinham que ter vergonha de falar em vigiar, eles já foram fazer uma a visita a quem eles pediram votos, já foram ver como estão as estradas da zona rural em péssimas condições, cheia de buracos e mato tomando conta das estradas. Só que eles não esqueça que lá também tem eleitores.

  4. Kkkkkkkkkk ou serio

    Vigiar, quando foi preciso fazer isso vcs se viraram contra o povo, cade a CPI, tenha vergonha nessa cara. Vc não passa de uma MARIONETE desse dr. incompetente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *