Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 21:25 – CRAS de Porciúncula faz reunião com usuários do Programa Cozinha Comunitária. Click na foto e veja a matéria completa:

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Porciúncula reuniu-se na quinta-feira (08/02) com os usuários do Programa Cozinha Comunitária, da Secretaria Municipal de Promoção Social, Ação Comunitária e Habitação de Porciúncula. O Acessuas Trabalho também participou do encontro, que teve o objetivo de orientar, conscientizar e ampliar a assistência social dada aos beneficiados, inclusive com oferta de cursos e tentativa de inclusão no mercado de trabalho.

A Cozinha Comunitária atende hoje cerca de 120 pessoas, servindo refeições de qualidade para pess Writing Studio alidade para pessoas carentes, acamadas e de pouca condição social. Segundo a secretária de Promoção Social, Maria Antonieta Gomes Correa, a meta é expandir os serviços de assistência no município. “Estamos fazendo de tudo para ampliar os equipamentos e aprimorar a qualidade de nossos serviços, atendendo cada vez melhor a população”, disse a secretária.

Fonte: ASCOM Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *