Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna 21:46: Mãe de aluna reclama da falta de segurança na escola e da superlotação do ônibus escola. Clique na imagem abaixo e saiba mais…

 

“Boa noite Adilson, gostaria de lhe fazer um pedido, aliás uma denuncia, minha filha estuda no ciep do são matheus, o colégio não tem segurança alguma o acesso é livre a quem queira entrar, o ônibus o qual é feito o transporte dos alunos oferece 44 vagas e o mesmo sai de lá com mais de 100 crianças a prefeitura tem conhecimento disso é não faz nada, já fiz pedido Writing Studio edido para que minha filha tenha direito a esse transporte, porém o que eu vi hj me assustou bastante, se acaso acontecer um acidente com esse ônibus será a maior tragédia. Que nosso município já teve, gostaria que fizesse um link ao vivo por volta das 16:40 que é o horário que os alunos são dispensados de suas atividades, e se acaso for apurar a denuncia gostaria que não me identificasse, pois o atendimento é os professores da unidade São muito eficientes e receptivos porém a secretária de educação municipal está brincando com vidas. Agradeço se pude fazer algo pra através da sua reportagem algo ser feito.”

Fotos e Informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115 Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna 21:46: Mãe de aluna reclama da falta de segurança na escola e da superlotação do ônibus escola. Clique na imagem abaixo e saiba mais…

  1. Andreia Falcão

    Uai gente! Mas no portal transparência eu vi que existem um cargo de Segunda Escolar e que por sinal ganha mais de 3.000 por mês. Cadê essa pessoa? Cadê a segurança? Esse cargo é pra dar segurança aos alunos ou apenas ao secretário de educação?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *