Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 20:40 – Mulheres são homenageadas na Unidade Básica de Saúde de Itaperuna. Click na foto e veja a matéria completa:

 

A semana na qual se comemora o Dia da Mulher, em 8 de março, a Prefeitura de Itaperuna, através da Secretária de Saúde, promoveu na manhã desta quarta feira, 07 de março, na Unidade básica de Saúde dos Bairros Aeroporto e Presidente Costa e Silva, um café da manhã especial com distribuição de rosas, brindes e com palestras para fortalecer as políticas públicas voltadas para as mulheres.

O secretário de Saúde, Marlon Ipólito, os coordenadores de Atenção Básica, Saulo Crysti de Assis e Bruna Bairral, Presidente da Câmara Amanda da Aidê, médicos e funcionários estiveram present Writing Studio da Aidê, médicos e funcionários estiveram presentes na comemoração.

Fonte: Tempo News Writing Studio

Um comentário sobre “Quarta-feira – 20:40 – Mulheres são homenageadas na Unidade Básica de Saúde de Itaperuna. Click na foto e veja a matéria completa:

  1. JEFINHO

    PARABENS, ELAS REALMENTE SÃO EXCELENTES ,, EXCELENTES EM PASSAR TEMPO NO FACE E ZAP ENQUANTO VARIOS PACIENTES FICAM SE CONTORCENDO DE DOR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *