Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta-feira – 20:20 – Noroeste volta a gerar empregos, revela estudo da FIRJAN . Click na foto e veja a matéria completa:

 

Região enfrenta, no entanto, gargalos importantes para o desenvolvimento, como a qualidade da banda larga, considerada a pior do estado

 A FIRJAN iniciou a divulgação da série Retratos Regionais – Cenário Econômico, com palestras online sobre a economia do estado do Rio. Especialistas da Federação analisaram dados sobre todas as regiões, além dos cenários econômicos internacional e do Brasil. A pesquisa mostrou também a atividade econômica e o ambiente de negócios do Noroeste Fluminense.
   Com mais de 300 mil habitantes e um PIB estimado em mais de R$ 7 bilhões em 2015, o Noroeste Fluminense se destaca pela indústria de vestuário, alimentos, minerais não metálicos, papel e celulose. Com uma área de 5.373 Km², representa 12,3% do território do RJ.
   A Writing Studio uma vez que melhoram as condições para novos  investimentos, que têm a capacidade de gerar emprego e renda.
   As palestras, com uma hora de duração, estão disponíveis no Youtube pelo endereço www.youtube.com/sistemafirjan.
Fonte: Folha Itaocarense foto rádio Light

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *