Blog do Adilson Ribeiro

Campos – Domingo – 21:50 – Suposta discussão por causa de futebol termina em tragédia.Clique na foto abaixo e veja mais

Era para ser apenas mais um dia de futebol no fim de semana para o jovem Paul Writing Studio ads/2018/03/DFB-300×161.jpg” alt=”” width=”300″ height=”161″ />

Era para ser apenas mais um dia de futebol no fim de semana para o jovem Paulo Felipe Gonçalves, de 24 anos. O rapaz, que trabalhava como entregador de pizza, foi cruelmente assassinado após uma suposta discussão no Campo do Santo Antônio em um local conhecido como “Beco”, no bairro da Penha.

De acordo com a Polícia Militar, Felipe discutiu com outro jovem – que é o principal suspeito de ter cometido o crime e está sendo procurado – ainda dentro do campo. Zangado, Paulo Felipe saiu do local e fora surpreendido pelos tiros ainda em cima da bicicleta. O rapaz morreu antes mesmo de ser socorrido e levado para o hospital. suspeito fugiu.

Inconsolado, o pai do rapaz esteve no local e afirmou que o filho não tinha nenhum tipo de envolvimento com drogas ou criminalidade. Segundo ele, o motivo pelo qual o filho morreu foi banal.

O corpo de Paulo Felipe foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. A polícia deverá ouvir outros rapazes que estavam no futebol para tentar elucidar a morte precoce de entregador de pizza.

..

 

Fonte: Campos 24h Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *