Blog do Adilson Ribeiro

São Francisco de Itabapoana – Domingo – 19:40 – Acusado de matar irmão de vereador é assassinado. Clique na foto abaixo e veja mais

Nilson Ferreira dos Santos, de 50 anos, também conhecido como “Baianinho”, foi morto na noite desta sexta-feira (16) em frente à casa onde morava em São Francisco de Itabapoana. Ele foi atingido por pelo menos três tiros: um na cabeça e dois nas costas. De acordo com a Polícia Militar, “Baianinho” é suspeito de ter matado, acidentalmente, Gecivaldo Oliveira Santos, mais conhecido como “Cici”, irmão do vereador Marquinho de Santo Amaro (PR).

O crime aconteceu na noite do Natal de 2017, e a PM não informou porquê o suspeito está solto. Naquela ocasião, “Baianinho” teve um desentendimento com outro homem e atirou cotra ele. O disparo atingiu o braço do então desafeto dele. Ao sair do comércio para ver o que estava acontecendo, “Cici” foi atingido com um tiro acidental na cabeça.

Para a polícia, testemunhas contaram que dois criminosos chegaram em frente à casa da vítima, um deles foi até o portão e chamou por ele. Ao ir ao portão ver quem chamara, Baininho foi surpreendido pelos disparos e morreu na hora. A esposa da vítima também estava em casa no momento em que ele foi assassinado.

O corpo de homem Writing Studio disparos e morreu na hora. A esposa da vítima também estava em casa no momento em que ele foi assassinado.

O corpo de homem foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, e o homicídio registrado na Delegacia de São Francisco. A polícia apura se o crime de ontem tem relação com a confusão na noite de Natal do ano passado.

..

 

Foto: Vnotícia Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *