Blog do Adilson Ribeiro

Terça Feira – 09:25 – Após briga por videogame, garoto de 9 anos mata irmã com tiro. Clique na foto abaixo e veja mais

Polícia vai investigar como o menino teve acesso à arma de fogo e se ele conhecia os riscos

Uma discussão entre irmãos pelo controle do videogame terminou em tragédia nos Estados Unidos. No último sábado (17), um garoto de 9 anos matou a irmã, de 13 anos, com um tiro no Mississipi, no sul do país. Conforme relata a agência France Presse, a adolescente teria se recusado a entregar o co Writing Studio Conforme relata a agência France Presse, a adolescente teria se recusado a entregar o controle para o irmão, que revidou com um tiro na parte superior da sua cabeça.

Em comunicado à imprensa local, o xerife do condado de Monroe, Cecil Cantrell, explicou que a bala perfurou o cérebro da jovem. Ela chegou a ser socorrida em estado crítico para para um hospital de Memphis, Tennessee, mas não resistiu e morreu no domingo (19). A polícia vai investigar como o garoto teve acesso à arma de fogo e se ele conhecia os riscos.

..

 

Fonte: Notícias Ao Minuto Writing Studio

Um comentário sobre “Terça Feira – 09:25 – Após briga por videogame, garoto de 9 anos mata irmã com tiro. Clique na foto abaixo e veja mais

  1. Ordercialisonline

    O garoto ai está provando, na prática, um pouco da democracia (ainda capenga em alguns aspectos) que nós, os verdadeiros políticos e ideologistas conquistamos com muita luga. Nós, que fundamos o heróico MDB (que está sendo roubado por Fernando Bezerra Coelho e sua turma) que combatemos o autoritarismo que, com certeza, nunca foi estudado por este e outros garotos que, merecem ter um futuro brilhante. Tomara que esse garoto e seus colegas já tenham lido pelo menos um livro este ano. Sugiro Vidas Secas( de Graciliano Ramos), o Qinze (Raquel de Qeiroz) e Capitães de Areia, do baiano e ex-comunista que morreu abraçado com Antonio Carlos Magalhães de péssima memória), Jorge Amado. Que ele e os outros também conheçam a bela história e das lutas empreendidas por muitos anos por meu querido e saudoso Dom Francisco Austregésilo de Mesquita, de saudosíssima memoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *