Blog do Adilson Ribeiro

Sábado de Aleluia 22:35 – Criança morre em acidente com Kombi Escolar de Itaperuna. Clique na foto e Saiba mais:

Uma criança morreu e várias pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na noite deste sábado (31/03) em São Fidélis. A colisão entre um carro e uma kombi aconteceu na RJ-158, na Praça de São Cristóvão.

Com o impacto da batida, a kombi (com faixa escolar e placa de Itaperuna) tombou.

Vítimas estão sendo socorridas pelo Corpo de Bombeiros de São Fidélis, Cambuci e por viaturas da Central de Ambulâncias do SUS de São Fidélis.

As vítimas estão sendo encaminhadas para o Hospital Armando Vidal, no Centro de São Fidélis.

Segundo populares, um menino de aproximadamente cinco anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Bombeiros dos quartéis de São Fidélis e Cambuci socorrem os feridos.

   Ainda segundo populares, o carro teria invadido a pista contrária e colidido contra a Kombi, que capotou em seguida. O trânsito está congestionado no trecho. O corpo do menino e os carros permanecem na pista até a chegada da perícia, que irá determinar as causas do acidente.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Estadual não confirmaram quantos feridos foram socorridos.

Writing Studio chegou a ser divulgada como de Itaperuna era na Verdade de Itaocara. Só foi possível fazermos a cobertura do acidente porque nossos colegas dos Sites, SF Notícias e Folha Itaocarense atuaram diretamente no local e/ou acompanharam tudo de perto. 

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *