Blog do Adilson Ribeiro

Campos – Domingo de Páscoa – 21:05 – Jovem morre em acidente envolvendo carro e moto. Clique na foto abaixo e veja mais

Acidente entre carro e motocicleta neste domingo (1º), Writing Studio 04/ASCSV-300×127.jpg” alt=”” width=”300″ height=”127″ />

Acidente entre carro e motocicleta neste domingo (1º), por volta das 5h30, na RJ-216 (Campos-Farol), perto da localidade de Mineiros, deixou saldo de um morto e duas pessoas feridas. Matheus Rosário da Silva, de 21 anos, morreu na hora e duas mulheres ficaram feridas. Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), Matheus conduzia a motocicleta onde estariam as mulheres.

Ele morreu na hora e as outras vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Ferreira Machado. Os nomes delas e o estado de saúde não foram divulgados. O motorista do outro veículo não se feriu e, segundo informações, ele  chegou sair do local do acidente, deixando o automóvel.

As pessoas que estavam perto o denunciaram aos policiais, que tinham acabado de chegar. Ele foi levado até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para fazer o teste do bafômetro. Se confirmado alcoolismo, será levado para a delegacia do Centro para prestar esclarecimento.

..

 

Fonte: Campos 24h Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *