Blog do Adilson Ribeiro

Vereador diz que não pode reclamar do Prefeito Dr. Vinícius porque ele pediu duas Pontes, Médicos em todos os Postinhos, e uma Clínica Infantil e o Prefeito o atendeu. Assista ao Vídeo abaixo:

Writing Studio Writing Studio

6 comentários sobre “Vereador diz que não pode reclamar do Prefeito Dr. Vinícius porque ele pediu duas Pontes, Médicos em todos os Postinhos, e uma Clínica Infantil e o Prefeito o atendeu. Assista ao Vídeo abaixo:

  1. Vilma Marigo de Souza

    Cadê a ponte e a clínica senhor vereador, me fala aonde está essa ponte e a clínica senhor vereador?? Vocês pensam que o povo é idiota.Porque eu vocês me pedindo votos nas próximas eleições.

  2. antomio

    novidade si reclamace deve ter muita bocada para nao reclamar tinha que ter vergonha na cara e fazer o papel de um vereador que fiscalizar nao apoiar coisas errada uma vergonhaaaaaaaaaa

  3. licor caseiro

    Sh vereador, voces e o prefeito não tem capacidade moral muito menos ter acesso a um deputado federal ou estadual pra terminar a ponte do bairro frigorifico, e vem falando que o prefeito fez duas pontes e clinicas com medicos,,, cadé,, me mostra onde. deve ser alguma ponte imaginãria de sua cabeça ..vc so presta pra sugar o dinheiro publico isso sim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *