Blog do Adilson Ribeiro

Quarta feira Itaperuna 20:36 – Suspeito de assalto é preso após roubar celulares. Clique na imagem abaixo e saiba mais informações…

Um suspeito de 21 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso no final da noite desta terça-feira (03), após ter sido apontado, de na companhia de outro elemento de mesma idade, ter assaltado com o uso de arma de fogo, dois rapaz de 18, na Rua Coronel Pimenta, na área central de Itaperuna.

As vítimas contaram que caminhavam pela via, quando por volta das 21h, teriam sido rendidos pelos envolvidos, que lhe roubaram os telefones celulares e fugiram em direção ao Morro do Castelo, na parte alta da cidade.

O serviço de radiopatrulha do 29º BPM passou a realizar rastreament Writing Studio da cidade.

O serviço de radiopatrulha do 29º BPM passou a realizar rastreamento e com base na descrição física, avistaram o suspeito, que ainda tentou fugir para o matagal, mas acabou alcançado, detido, levado até a 143ª Delegacia e autuado em flagrante, devendo ser transferido ao sistema prisional. O segundo homem que seria o portava a arma, apesar de identificado, segue foragido.

Fonte: Rádio Natividade Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *