Blog do Adilson Ribeiro

Quarta feira Arraial do Cabo 19:15 – Elementos invadem residência e sequestram jovem dentro do seu quarto. Clique na imagem abaixo e saiba mais informações e foto da vítima…

Familiares registraram o sequestro na 132ª DP, afirmando terem recebido informações de que Sabrina Paixão teria sido levada para uma área próxima ao Aeroporto de Cabo Frio

Na madrugada deste terça-feira (10), Sabrina Paixão, de 28 anos, moradora de Monte Alto, distrito de Arraial do Cabo, foi sequestrada em sua residência.

Familiares registraram o sequestro na 132ª DP, afirmando terem recebido informações de que Sabrina teria sido levada para uma área próxima ao Aeroporto de Cabo Frio, fato que está sendo investigado pela polícia civil, que colhe outras informações que possam ajudar a solucionar o caso.

De acordo com a irmã de Sabrina, familiares e amigos estão muito abalados com o ocorrido, mas seguem mobilizados em busca de novas informações:

“O sequestro aconteceu por volta de 3h30 da madrugada. Uns caras invadiram a casa, reviraram o quarto da Sabrina e levaram ela. Não fazemos ideia do que tenha motivado essa covardia. Somos uma família humilde, não temos dinheiro para resgate e estamos muito preocupados. Fiz um boletim de ocorrência na delegacia de Arraial e estamos o dia inteiro aguardando ansiosamente um contato da polícia com informações sobre o caso. O que podemos fazer no momento é no Writing Studio 7872 (telefone e WhatsApp)

Fonte: RC24h

Foto de ilustração da manchete meramente ilustrativa

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *