Blog do Adilson Ribeiro

Quarta feira Manhuaçu 21:13 – Corpo é encontrado queimado dentro de lavoura. Clique na imagem abaixo e saiba mais informações…

Lavradores encontraram o corpo de uma mulher em uma lavoura na região do bairro Ponte da Aldeia, na tarde desta terça-feira, 10/04. A suspeita é que seja Adriana de Oliveira Mota, que está desaparecida.

A Polícia Militar foi acionada pelos lavradores. Ao chegar ao local, a equipe fez alguns levantamentos sobre desaparecidos. A perícia da Polícia Civil fez o trabalho técnico e acionou a funerária para a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). “O corpo de mulher foi encontrado por um lavrador na região próxima a Vila Cachoeirinha. Ele estava fazendo a pulverização da lavoura e encontrou o corpo queimado no meio da plantação de café”, detalha o Tenente Luís Hott, da Polícia Militar de Manhuaçu.

Familiares de Adriana estiveram no local e reconheceram parte da roupa e uma pulseira que estava no corpo da mulher.

“A sobrinha da vítima desaparecida foi ao local e reconheceu a pulseira e o sutiã. Além de dar a entender que o corpo foi queimado, devido ao avançado estado de decomposição, era difícil a identificação. A prima foi ao local e identificou esses materiais como sendo da Adriana”, explica o oficial.

Somente após exame de DNA poderá comprovar se realmente se trata do corpo de Adriana.

A Polícia Militar segue em rastreamento para mais informações sobre autoria Writing Studio s, sobrinha de Adriana.

Ainda de acordo com ela, a tia é morena, magra, baixa, possui cabelos encaracolados e olhos pretos. “No dia ela trajava calça Jeans e blusa vermelha e estava com uma bolsinha de lado”, completa.

Adriana é mãe de 04 filhos, o caçula tem 15 anos. “Minha vó tem 86 anos é cega não pode fazer nada e está desesperada sem notícias do paradeiro da minha tia. Então pedimos encarecidamente que se alguém tiver alguma informação que nos avise, que avise a polícia, o nosso telefone é 33 984141669, fala comigo, Josiane ou 98455 9700″, finaliza.
Fonte: Portal Caparaó

  Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *