Blog do Adilson Ribeiro

Se a Eleição para Prefeito de Itaperuna fosse hoje Thiego Ladeira venceria com mais de 45% dos Votos, revela enquete. Veja abaixo a parcial das 19:00 (11/04) e dê o seu voto na enquete que está na faixa marela acima:

Dr. Vinicius – 667 Votos = 29.6 %
Alexandre da Auto Escola – 522 Votos = 23.2 %
Dr. Nando Gouveia – 31 Votos = 1.4 %
Thiego Ladeira 1030 Votos = 4 Writing Studio

Writing Studio

5 comentários sobre “Se a Eleição para Prefeito de Itaperuna fosse hoje Thiego Ladeira venceria com mais de 45% dos Votos, revela enquete. Veja abaixo a parcial das 19:00 (11/04) e dê o seu voto na enquete que está na faixa marela acima:

  1. Mouraci Stephen Carecho

    BLOCKCHAIN…porque nada mais será como tem sido.

    Na última eleição já votei nesse rapaz e vou dar continuidade. É um voto de incetivo; mesmo porque nunca votei em candidatos de muitos apoiadores, porque sei que no day after as caravanas dos sanguessugas são implacáveis e não gostam de esperar; vide o que acontece na atual gestão.
    Mas existem alguns detalhes na coisa, quais sejam, a política doravante tende a não mais ser uma boa opção para quem pretende ficar rico sem causa, pois os verdadeiros donos da bola estão fechando o cerco. É o tal do blockchain, programa anti corrupção que está sendo instalado nos sistemas das principais empresas do país como BNDES, Petrobrás,Mineradoras, Eletrobrás dentre outras. A farra do din din público vai acabar e isso não devido a providências por parte de brasucas e sim por iniciativa que vem do leste, daqueles que são os proprietários, de fato, de quase tudo por aqui.
    Bem, Itaperuna é uma cidade pobre e pequena; daqueles lugarejos onde todos se conhecem e muito bem. A história pregressa de todos aqueles que já passaram pela prefeitura é por demais decorada, semelhante e sem novidades. Não há qualquer razão para se repetirem as doses, assim no executivo como no legislativo.
    A população deve se comprometer a eleger novos nomes em geral, ainda que saibamos que Marina Silva seja o plano B das elites globalistas.

  2. antomio

    quem e este rapaz a populaçao deve votar em um politico que realmente pensa no nosso municipio nos temos tai aprova foi um dos melhores vereador da nossa cidade e ta sendo um vice prefeito que nunca teve na istoria de itaperuna trabalhando para a populaçao basta conhecer a politica temos que votar consiente por nao votar consiente estamos pagando un preço muito alto vamos pensar certo

    1. Maria Rita

      De fato, esse rapaz nós ainda não sabemos quem é. AGORA, PRESTE MUITA ATENÇÃO, O ROGERINHO, O ATUAL VICE-PREFEITO, ESTE SIM, SABEMOS QUEM É. ELE NÃO É MELHOR EM NADA DO QUE O ATUAL PREFEITO MARCUS VINÍCIUS. FEZ PARTE DESSA ORGANIZAÇÃO ADMINISTRATIVA MISERÁVE QUE AÍ ESTÁ. É SIMPLES:
      O MARCUS VINÍCIUS E O ROGERINHO “LOTEARAM A PREFEITURA” COM UM BANDO DE INCOMPETENTES, ASSIM COMO ELES DOIS.
      FORA TODOS ELES!!!

      1. Hebe

        Maria Rita, eu Concordo com tudo que você disse. Este cidadão aí, que se apresenta como antomio, faz parte da camada social que gosta de “CAIAR TÚMULOS”. Este Rogerinho é um aproveitador da revolta popular, se faz de agente do povo agora, mas não podemos esquecer que tudo isso é por motivo pessoal como o Marcus Vinícius e com a Camila. Só. Ele está usando o povo. ACORDA POVO ITAPERUNENSE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *