Blog do Adilson Ribeiro

Quinta feira Miradouro 20:16 – Carro capota e deixa idosos feridos. Clique na imagem abaixo e saiba mais informações…

Na tarde desta quinta-feira (12) um capotamento foi registrado pelo PRF na BR 116, Km 667, próximo a Miradouro. Segundo informações o motorista perdeu o controle da direção e acabou capotamento vindo a parar do lado de baixo da rodovia.

O Corpo de Bombeiros e SAMU de Fervedouro foram acionados e no local depararam com o casal já fora do veículo, sendo socorridos e levados para o Hospital São Paulo de Muriaé, para serem avaliados com mais detalhes.

Aparentemente o casal de idoso, de 74 e 94 anos, não sofreu ferimentos graves, mas no hospital seria avaliado com mais detalhes. O idoso, condutor do veículo, narrou que teria perdido o controle da direção em uma curva e que estavam em viagem de Resende-RJ para São Pedro Dos F Writing Studio , sendo socorridos e levados para o Hospital São Paulo de Muriaé, para serem avaliados com mais detalhes.

Aparentemente o casal de idoso, de 74 e 94 anos, não sofreu ferimentos graves, mas no hospital seria avaliado com mais detalhes. O idoso, condutor do veículo, narrou que teria perdido o controle da direção em uma curva e que estavam em viagem de Resende-RJ para São Pedro Dos Ferros-MG.

Fonte: Portal Miradouro

Foto da chamada: Rádio Muriaé Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *