Blog do Adilson Ribeiro

Sexta feira 22:03 – Muriaeense passa mal em aeroporto de Miami e morre. O corpo chegou somente hoje 10 dias depois de sua morte. Clique na imagem abaixo e saiba mais informações…

Facebook

Flávia pereira Dias Levate e seu esposo Carlos Levate Facebook

Mais de 10 dias depois, após sua morte no Aeroporto de Miami (Estados Unidos da América), o corpo de Flávia Pereira Dias Writing Studio l” src=”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2018/04/13754085_1781565905392815_6231800456522388918_n_1.jpg” alt=”Facebook” width=”1063″ height=”899″ /> Flávia pereira Dias Levate e seu esposo Carlos Levate Facebook
[/caption]

Mais de 10 dias depois, após sua morte no Aeroporto de Miami (Estados Unidos da América), o corpo de Flávia Pereira Dias Levate, 43 anos, chega a Muriaé nesta noite de sexta-feira (13), por volta das 21h, quando será velado no cemitério Municipal de Muriaé.

A fatalidade aconteceu quando Flávia Pereira Dias Levate e o esposo, o empresário, Carlos Francisco Levate (da Karlos Papelaria), chegavam de Las Vegas no Aeroporto de Miami (depois de uma viagem de 5h), para vir para o Brasil no mesmo dia, às 22h30, após um passeio naquele país, onde passaram por Nova York, Flórida, Los Angeles, Las Vegas entre outros lugares turísticos.

Assim que Flávia desceu do avião, passou mal ainda no túnel de acesso ao desembarque; foi atendida no Aeroporto, se recuperou um pouco após fazer um lanche, voltou a caminhar, mas piorou logo depois, sendo levada ao Hospital de Miami, e lá faleceu cerca de 15 minutos depois, vítima de uma embolia pulmonar.

Carlos Levate veio embora três dias depois e desde então recebe em Muriaé apoio de toda a comunidade e de seus familiares, e o mesmo acontece com a família de Flávia. O casal tem dois filhos: Gabriel e Carla.

O sepultamento de Flávia acontece amanhã(sábado) as 10:00

Silvan Alves entrevista Carlos Levate

“Tenho que agradecer primeiro a Deus que tem me dado força para suportar essa fase tão difícil de minha vida. Tenho que agradecer muito também ao Cleber da Pedreira São Geraldo, a Bia e a dona Amélia, que ficaram com agente. Sem o Cleber e a Bia lá nos Estados Unidos, seria praticamente impossível de eu resolver tudo diante daquilo que eu estava passando. Foram amigos no passeio e também nos momentos mais difíceis.

Foi difícil também pra eles que ficaram muito sensibilizados com este acontecimento. A gente nem acredita que aconteceu, parece que ela vai voltar. Agradeço muito também a minha família e meus amigos pela força. Meus filhos Matheus e Lucas que estão ajudando a Carla e o Gabriel; bem como agradeço a toda a população de Muriaé que também ficou muito sensibilizada com este acontecimento, uma coisa inacreditável e até hoje passa pela minha cabeça que isso é um sonho, e que a Flávia vai voltar, não tem explicação, é um mistério mesmo” disse o Carlos.

Fonte: Silvan Alves Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *