Blog do Adilson Ribeiro

Sábado Barra de São Francisco 21:54 – Grande quantidade de Droga é apreendida dentro de táxi. Clique na imagem abaixo e saiba mais informações…

Na madrugada deste sábado, 14 de abril, em patrulhamento na RJ 148 que liga Carmo para Sumidouro na localidade de Barra de São Francisco, uma Guarnição da Polícia Militar de Carmo-RJ, abordou um veículo Renault Logan Prata (taxi) ocupado por três elementos e o motorista.
Durante abordagem o casal de passageiros falaram ser moradores de Além Paraíba MG, ficaram muito nervosos, inquietos, foi feita a revista pessoal e posteriormente no veículo, que logrou êxito em encontrar no interior do veículo, no banco traseiro uma mochila preta, contendo vários materiais de entorpecentes, 160 papelotes de pó aparentando ser cocaína e 213 papelotes de erva seca prensada aparentando ser maconha.
Diante dos fatos o casal de Além Paraíba-MG, foi algemado para evitar possível fuga e posteriormente, os suspeitos, W. O. R. masculino 45 anos e R. V. L Writing Studio Logan Prata (táxi) – Placa LLT-1604

Fonte: Adenilson Mendes Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *