Blog do Adilson Ribeiro

O BLOG DO ADILSON RIBEIRO ERROU, ao apurarmos os votos da Categoria Assistência Social acabamos não contando os votos dados à Gabriela Pinheiro, talvez pelo fato do Nome dela ter se destacado somente na reta final quando já tínhamos uma tabulação de dados já praticamente definida em andamento, ou talvez tenhamos feito confusão pelo fato de ela já ter se classificado em outra categoria também, ou simplesmente pelo fato de sermos inexperientes neste tipo de evento (essa é a primeira edição) ou, pela soma de todos estes fatores, acabamos cometendo a falha que só percebemos porque um leitor nos alertou para o fato e então fizemos uma recontagem e constatamos que na realidade, Gabriela obteve a terceira indicação com 12% dos votos desta forma, contando com a compreensão de todos pedimos desculpas por nossa falha. Os 3 indicados ao Prêmio Personalidade do Ano categoria Assistência Social são: Padre Geraldo com 42%, Irmã Vera Zanelli com 14% e Gabriela Pinheiro com 12% dos votos. Caso queira fazer sua própria recontagem de votos basta colocar as palavras Assistência Social na caixa de pesquisa à sua esquerda. Obrigado Pela Compreensão. Adilson Ribeiro.

Writing Studio Writing Studio

2 comentários sobre “O BLOG DO ADILSON RIBEIRO ERROU, ao apurarmos os votos da Categoria Assistência Social acabamos não contando os votos dados à Gabriela Pinheiro, talvez pelo fato do Nome dela ter se destacado somente na reta final quando já tínhamos uma tabulação de dados já praticamente definida em andamento, ou talvez tenhamos feito confusão pelo fato de ela já ter se classificado em outra categoria também, ou simplesmente pelo fato de sermos inexperientes neste tipo de evento (essa é a primeira edição) ou, pela soma de todos estes fatores, acabamos cometendo a falha que só percebemos porque um leitor nos alertou para o fato e então fizemos uma recontagem e constatamos que na realidade, Gabriela obteve a terceira indicação com 12% dos votos desta forma, contando com a compreensão de todos pedimos desculpas por nossa falha. Os 3 indicados ao Prêmio Personalidade do Ano categoria Assistência Social são: Padre Geraldo com 42%, Irmã Vera Zanelli com 14% e Gabriela Pinheiro com 12% dos votos. Caso queira fazer sua própria recontagem de votos basta colocar as palavras Assistência Social na caixa de pesquisa à sua esquerda. Obrigado Pela Compreensão. Adilson Ribeiro.

  1. binho

    Erros acontecem é normal, não há o q se perdoa visto q o próprio blog apurou , reconheceu e corrigiu o erro. parabéns a todo do blog pelo esforço em transparência, ética e veracidade nos fatos, tantos anos aqui oferecendo informação jornalistica, ajudando o povo nos seus problemas diários não será um pequeno engano(reparado) q prejudicará o blog.

    Obrigado pela Compreensão Binho. Abração!

  2. JOSÉ GERALDO SANTANA

    A falha ou erro ou equívoco, e algo tão execrável no nosso sistema cuktural, educacional que toda vez que erramos precisamos justificar ou memso inventar desculpas para justificar que erramos. Como poderíamos dizer simplesmente “eu errei”. Mas errar é inadmissívlel mesmo sabendo que aprendemos mais com os erros mais do que com acertos. Oh desculpe. Eu errei, rsrsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *