Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 21:35 – Quatro presos e três mortos em operação da PM na Região dos Lagos. Clique na foto abaixo e veja mais

Quatro homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos no início da manhã deste domingo (22), em uma operação contra o tráfico de drogas na comunidade do Jacaré, em Cabo Frio. Além dos presos, outros três foram mortos na operação que apreendeu grande quantidade de drogas e armas na comunidade.

Segundo informações, a Polícia Militar chegou no Jacaré por volta das 6h da manhã, e iniciou a operação. No momento em que avançavam para dentro da comunidade, bandidos começaram a disparar tiros em direção aos militares. No confronto, três supostos traficantes foram mortos. Ao chegar em um determinado local, a PM encontrou um fuzil 556, três pistolas, um kit adaptador de pistola, radiotransmissores, celulares, cadernos de anotações do tráfico, e uma grande quantidade de drogas que ainda não foi contabilizada pela polícia. Writing Studio s, celulares, cadernos de anotações do tráfico, e uma grande quantidade de drogas que ainda não foi contabilizada pela polícia.

Os presos foram levados para a Delegacia de Cabo Frio, e responderão por tráfico de drogas, e associação ao tráfico. Já os corpos das vítimas fatais foram removidas para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio.

..

 

Noticia Urbana Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *