Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Terça-feira – 22:40 – Autorização para CPI foi protocolada hoje.Click na foto e veja a matéria completa:

Texto de Ereci Rosa*
Finalmente, hoje foi protocolada a autorização para que a presidente da Câmara de Itaperuna nomeie a Comissão Especial de Inquérito, com base nos partidos que compõem a Casa e os blocos parlamentares.
O que temos percebido é a presidência querer submeter as Comissões e o plenário. A Constituição Federal e o Regimento Interno da Câmara Municipal privilegiam a minoria, no caso concreto, de cinco votos para autorizar a abertura da CEI. Qualquer ato fora desses princípios é um verdadeiro desrespeito às normas, sujeito à representação ao Ministério Público ou ação própria.
É importantíssima a presença de todos amanhã, quarta-feira, 2 Writing Studio , iremos para o MP ou até mesmo ingressar com ação própria. Pois uma coisa que todo político desviado des suas reais funções tem medo, é do povo.
Convide seus amigos. Obrigado
*Ereci é advogado.
Fonte: Blog Nino Bellieny

Writing Studio

5 comentários sobre “Itaperuna – Terça-feira – 22:40 – Autorização para CPI foi protocolada hoje.Click na foto e veja a matéria completa:

  1. Sebastião José freitas

    Quem é esse tal de Ereci, viveu a vida toda mamando na prefeitura. E agora q perdeu o leite insita CPI . Um homem sem credibilidade.

  2. Mouraci Stephen Carecho

    DO LESTE AO OESTE…só se vai em estrada reta.

    De longas e sinuosas estradas. Assim é a estrutura da política brasileira.
    Aclives e declives acentuados; curvas fechadas e imensas rotatórias que ainda que ao máximo percorridas conduzem ao mesmo lugar.

  3. Kkkkkkkkkk ou serio

    Ereci, também não conheço, mais já ouvir falar nele. A questão não quem é ou não é Ereci. E sim a CPI, que estar claro pra todos que tem muita coisa errada nesse governo, e que esse dr. tem sim o que esclarecer e tomara que essa menina que estar em frente da Câmara não seja inocente. Deixa a CPI acontecer e que cada um, seja culpado ou não possa esclarecer suas situações. O que parece é que todos ali sabem muito bem que não vai sobrar só pra esse dr. E aí querem barrar essa CPI.

  4. jose antonio de paula

    A falta de vergonha e caráter na politica do brasil é tão grande que da nojo quando se liga radio ou tv em nossas casas porque só se falam de robaleiras, podemos ver que em nosso município não tem nada diferente onde os políticos derrotados nas urnas não aceitam que perderam a mamata e ao Ives de ajudar para o crescimento do município só fazem atrapalhar com denuncias falsas e saem prova que nos já sabemos com certeza que não vão dar em nada somente encheção de saco ao invés de fazerem projetos e brigarem para que seus projetos virem leis e ajudam o município e consequentemente a administração do prefeito para melhora do atendimento nos postos de saúde na segurança publica na construção de pontes e estradas na zona rural só colocam a bunda nas cadeiras que foram conquistadas com o meu e os eu voto para ficarem de fofocagem são apenas 5 vereadores que não tem nada nesta cidade que possa ser mostrado e qualificado como projeto deles, são apenas vereadores que vivem pendurados na teta da prefeitura para mim não contam não me representam e nem a minha família

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *