Blog do Adilson Ribeiro

Rio das Ostras – Quarta-feira – 23:40 – Cinco jovens são detidos após oferecerem propina à PM´s. Click na foto e veja a matéria completa:

Cinco jovens foram detidos ao tentarem subornar policiais militares oferecendo propina durante uma operação realizada na noite desta terça-feira (24), no bairro Âncora, em Rio das Ostras. Segundo a PM, guarnições foram até a localidade após uma denúncia de tráfico de drogas. Ao chegarem ao bairro, os agentes se depararam com três suspeitos. Durante abordagem e revista, foram encontrados dois aparelhos celulares e R Writing Studio ia próxima ao local onde estavam.

De imediato, a guarnição da PM foi até o local informado junto aos três suspeitos para recebimento do dinheiro. Assim que chegaram à barbearia, dois homens se direcionaram a equipe para efetuar o pagamento. Neste momento, foi dado voz de prisão a todos os cinco suspeitos, que foram conduzidos até a 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP). Segundo a PM, com eles, foram arrecadados R$ 1.244,00 em espécie.

Fonte: Click Diário Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *