Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 23:10 – Detran Presente realizou mais de mil atendimentos em Santo Antônio de Pádua. Click na foto e veja a matéria completa:

 

Santo Antônio de Pádua foi a 28ª cidade a recebe uma edição do Detran Presente. Nesta sexta-feira (27.04), mais de 150 funcionários do Detran estiveram no município para oferecer todos os serviços do órgão aos moradores da região Noroeste. Durante todo o dia foram realizados 1.007 atendimentos na Praça Monsenhor Diniz. Com estas ações, o Detran Presente acumula 102.907 mil atendimentos, após 61 edições.

O serviço mais procurado em Santo Antônio de Pádua foi a vistoria veicular, com 534 atendimentos. “Esse tipo de evento na cidade ajuda todo mundo. O posto do Detran não dá conta sozinho da demanda de carros da região. Fiquei sabendo do evento através de um grupo do Whatsapp e achei até que fosse brincadeira. Fiquei surpreso quando cheguei aqui. O atendimento foi ótimo”, disse Ronaldo Junior, vendedor de Writing Studio e venda de veículos e atualização de endereço – não necessitam de agendamento.

Fonte: NAtividade FM

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *