Blog do Adilson Ribeiro

MANHUAÇU (MG) – Segunda-feira – 12:45 – Carro bate em rocha na margem da rodovia. Click na foto e veja a matéria completa:

 

Três pessoas envolvidas num acidente no km 74 da MG-111, na curva da santinha, entre Manhuaçu e Simonésia, no final da tarde deste domingo, 29/04.

Segundo o motorista do Fíat Pálio Wekend, o eletricista José Geraldo Baia, 56 anos, ele seguia sentido Barreiro/Manhuaçu, quando aparentemente o veículo apresentou um defeito mecânico, perdeu o controle da direção, batendo contra umas rochas à beira da pista.

Além do motorista, estavam no veículo, o fi Writing Studio a cabeça e laceração no braço direito, extremamente inquieta e clamando de dores”, disse Sargento Everton, do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu.

O rapaz apresentava leves escoriações e contusões nas pernas.

O condutor do veículo apresentava ferimentos leves e recusou atendimento.

O médico de plantão, Wagner Neumann Rocha, informou aos Bombeiros que a jovem foi diagnosticada com um quadro de ferimentos graves.

A ocorrência do acidente foi registrada pelo Soldado Fraga e pelo Sargento Luciano Breder. “O motorista do carro saiu do local. Diante do fato, não conseguimos conversar com ele e saber as causas do acidente. Como não havia responsável, o veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado”, explicou Sargento Luciano Breder.

O carro está com documentação em dia e o motorista é devidamente habilitado.

Fonte: Portal Caparaó Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *