Blog do Adilson Ribeiro

Colatina – Terça-feira – 13:45 – Cinco pessoas morrem após acidente entre dois carros. Click na foto e veja a matéria completa:

 

Uma vítima sobreviveu, foi socorrida e encaminhada para um hospital da região

Um grave acidente envolvendo dois carros de passeio deixou cinco pessoas mortas, na manhã desta terça-feira (01), na entrada do Córrego Argeu da ES 080, em Colatina. De acordo com informações preliminares do atendimento da ocorrência, além dos mortos, uma vítima foi socorrida.

Segundo informações de policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar, o local foi isolado pela PM para que a perícia seja feita. Um dos carros era de Colatina e o outro de Vila Velha.

Do veículo com placa de Vila Velha, quatro pessoas morreram, já do automóvel com placa de Colatina um passageiro morreu e o outro foi ferido e encaminhado para um hospital da região.

Ainda não se sabe o que teria motivado o acidente. Os policiais disseram ainda que no local a ultrapassagem é proibida. “Se a colisão foi frontal, se foi ultrapassagem ou quem invadiu a contramão, não é possível a Writing Studio Os policiais disseram ainda que no local a ultrapassagem é proibida. “Se a colisão foi frontal, se foi ultrapassagem ou quem invadiu a contramão, não é possível afirmar agora”, explicou um PM.

A identificação das vítimas e do sobrevivente também não foram divulgadas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local para atender a ocorrência.

A assessoria da PM informou, por meio de nota que, além da vítima ter sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros, a Perícia da Polícia Civil também foi acionada.

Fonte: Folha Vitória Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *