Blog do Adilson Ribeiro

Guarapari- Terça-feira – 21:00 – Segundo crime em menos de 24 horas.Click na foto e veja a matéria completa:

A noite na Cidade Saúde contou mais um crime neste feriado. Dayville Duarte Dias, de 32 anos, foi assassinado a tiros no bairro Coroado em Guarapari. O crime aconteceu na rua Felix Simão Nader. É o segundo crime em menos de 24 horas na cidade. O primeiro foi o do jovem Lucas Fernandes Batista, de 23 anos, morto com sete tiros

Dayville, também conhecido como “dedei”, teria levado 4 tiros. Três na cabeça e um no tórax. Ele chegou a ser socorrido com vida pelo Samu, mas morreu dentro da ambulância.  De acordo com as informações recebidas, Dayville seria pescador, mas teria uma passagem por furto.

Ninguém viu quem efetuou os disparos, mas as informações são que o criminoso teria se aproximado de moto, pois test Writing Studio teriam ouvido o barulho de moto após os tiros. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Guarapari (DHPP).

Fonte: portal 27 Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *