Blog do Adilson Ribeiro

Campos – Quinta Feira – 19:55 – Caminhoneiros protestam e reivindicam aumento do frete. Clique na foto abaixo e veja mais

O trânsito na Estrada dos Ceramistas foi interditado na noite desta quarta-feira (2) por caminhoneiros que transportam tijolos na B Writing Studio to do aumento do frete, já que a última negociação foi feita há dois anos, fixando o valor de R$ 70 por tonelada, mas eles reivindicam R$ 90. Os manifestantes relataram que também houve a limitação do peso, que antes era de 25 toneladas e após a instalação de balanças na rodovia baixou para 14 toneladas. Com isso, os caminhoneiros se arriscam na ilegalidade, fazendo transporte acima do limite, para ter lucro.

Cerca de 120 cerâmicas operam na Baixada tendo sua produção destinada ao mercado da capital, Região dos Lagos, interior fluminense e Espírito Santo.

..

 

Campos 24h Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *