Blog do Adilson Ribeiro

Macaé – Quinta Feira – 11:45 – Morre uma das vítimas da explosão de lancha. Clique na foto abaixo e veja mais

Morreu na noite dessa quarta-feira (02), uma das vítimas da explosão de uma lancha em Macaé no feriado prolongado de 1º de Maio. Norma Pinheiro, de 66 anos, teve 64% do corpo queimado no acidente. Ela estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Unimed, mas não resistiu.

Seis dos oito feridos na explosão seguem internados. Uma das vítimas, Michelli Machado, de 38 anos, teve que ser novamente internada, já que teve queimaduras nas pernas e havia sido liberada no mesmo do aci Writing Studio sões, seu estado de saúde é bom, mas sem previsão de alta. O filho de Marcelo, Lucas Nunes Nogueira, de 22 anos, que teve 70% de queimaduras pelo corpo, também está na UTI do Hospital da Unimed. O filho mais novo de Marcelo, Luan Neves Nogueira, de 14 anos, é a única vítima internada no CTI do Hospital Público Municipal (HPM), na Virgem Santa, em Macaé.

Márcia Neves, ex-mulher de Marcelo e mãe de Luan, tem passado dia e noite do HPM. “Eu passo o dia em busca de informações sobre ele. Enquanto meu filho estiver internado, eu não saio daqui”, disse.

 

Campos 24h

*As informações são de Notícias Macaé

 

RELEMBRE

 

Macaé – Sábado – 14:45 – Lancha explode e deixa oito pessoas feridas.

 

Feridos foram levados para o hospital da cidade

Oito pessoas ficaram feridas, a maioria com queimaduras, neste sábado (28), com a explosão de uma lancha, em Macaé. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no bairro Barra de Macaé, no Rio Macaé.

Ainda não se sabe as causas do fogo, que consumiu parte da embarcação e foi controlado pelos bombeiros. As vítimas foram resgatadas e levadas para o Hospital Público de Macaé.

A Secretaria de Saúde do município informou que elas recebem atendimento na unidade, mas não informou o estado de saúde de nenhum dos feridos.

Fonte: Campos 24hrs

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *