Blog do Adilson Ribeiro

SÃO PAULO – SEGUNDA FEIRA – 11:50 – UNIVERSITÁRIA É ESTUPRADA POR MORADOR DE RUA A QUEM DEU COMIDA. Clique na foto abaixo e veja mais

Horas depois de doar alimentos para dois moradores de rua, uma jovem de 24 anos foi violentada Writing Studio r”, contou ao G1. Os dois foram presos em flagrante e submetidos a testes de HIV, na Delegacia de Ituverava. Após prestarem depoimento, foram transferidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Serra Azul, também em São Paulo. A PM contou que a jovem estava em choque e que foi levada para a Santa Casa da cidade.
De acordo com Antônio de Paula, os suspeitos bateram à porta da república e informaram que tinham andado desde Igarapava (SP). “Perguntaram se tinha comida, as pessoas falaram que não tinha, mas a vítima do estupro saiu, falou para eles: oh, a gente não tem nada para comer, mas se vocês quiserem aguardar, eu preparo alguma coisa para vocês. E aí ela acabou fazendo um macarrão instantâneo para eles, serviu os dois na calçada”, conta Antônio de Paula.
Click Campos

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *