Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta-feira – 00:10 – PM apreende 1.151 pinos de cocaína, arma, e rádio e um homem vai preso no bairro Carulas. Click na foto e veja a matéria completa:

Hoje (9), por volta das 14:30 da tarde, a polícia militar procedeu ao morro do Writing Studio do que dois deles estavam com arma de fogo e atiraram em direção da guarnição de 2ª Seção, que no qual a mesma revidou aos disparos e 6 pessoas emprederam fuga e um deles do Rio de Janeiro acabou sendo preso no local e levado para 143ª DP de Itaperuna e logo em seguida, encaminhado para casa de custódia local. O acusado L.F.S.S. de 30 anos foi autuado nos artigos 33 e 35 da LEI 11.343/06 e 16 da LEI 10.826/03.

Foram apreendidos no local, 01 revólver, cal 38, municiado com 05 munições intáctas, 18 bananas de maconha e 02 rádios comunicadores. A equipe solicitou auxílio a Maré 29, sendo apoiada pelas guarnições Supervisão de Oficial, Alfa II e Bravo II. As equipes dando prosseguimento as buscas, se deslocaram até a estrada da pedrinha, no Carulas, onde após revista minuciosa foram encontrados mil cento e vinte e oito (1.151) pinos de cocaína, que estavam enterrados dentro de vários buracos, dentro de sacolas plásticas.

Total de materiais do tráfico apreendidos:

1.151pinos de cocaína;
18 bananas de maconha;
01 revólver calibre 38, marca ROSSI, numeração raspada;
05 munições intáctas cal. 38;
02 rádios de comunicação
01 carregador dos rádios.

Fonte: Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna – Quinta-feira – 00:10 – PM apreende 1.151 pinos de cocaína, arma, e rádio e um homem vai preso no bairro Carulas. Click na foto e veja a matéria completa:

  1. Liberato Pereira da Silva Filho

    Ainda se faz crítica a atuação da policia brasileira ,nos Estados Unidos da América , a maior potencia mundial que presa pela democracia e ,cobra do mundo inteiro o respeito pelos direitos humanos ,pois bem,lá o cidadão que atira contra a policia ,dificilmente sobrevive ,pois mesmo rendendo a policia enche de chumbo o oponente e lá ,grupos de direitos humanos ,não tem força para criticar os policiais .Mas aqui ,bandidos em Padua atiraram na pollicia antes de serem presos ,neste lance em Itaperuna também e nenhum deles foi ferido .O porquê ? medo de matar ? má pontaria ? ou receio de ser punido pelos superiores ? Eis ai um questão .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *