Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 13:55 – PRF prende suspeita de estelionato em abordagem. Click na foto e veja a matéria completa:

Uma mulher foi presa nesta terça-feira (08/05) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), suspeita de estelionato, durante uma fiscalização na rodovia Governador Mário Covas (BR-101), em Campos. A moto em que ela estava teria sido comprada com documentos falsos.

Writing Studio a PRF faziam uma ronda, quando desconfiaram da atitude de uma mulher numa moto ao passar pelas viaturas. Ao ser abordada, ela disse que a motocicleta pertencia ao marido. Entretanto, na documentação constava o nome de outra pessoa. Em uma consulta aos sistemas, foi verificado que havia uma restrição judicial.

Quando os policiais fizeram contato com o proprietário que constava no sistema, descobriram que a moto teria sido comprada com documentos falsos. O homem contou que tinha levado um golpe ao vender a motocicleta. A mulher que conduzia a moto não soube explicar as irregularidades.

A ocorrência foi encaminhada para a 146ª  Delegacia de Polícia.

Fonte: Ascom Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *