Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 23:40 – Polícia investiga se corpo encontrado em carro incendiado em Itaboraí é de PM desaparecido.Click na foto e veja a matéria completa:

A polícia investiga se um corpo encontrado, carbonizado dentro de um carro, na Rua dos Pilões, no bairro Curuzu, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, é de policial militar. Nesta terça-feira, familiar de um PM lotado no 30º BPM (Teresópolis) comunicou ao batalhão que o policial teria ido ao município de São Gonçalo pela manhã para resolver problema particular. No final da tarde, informou à família que estava retornando para Teresópolis, mas até o final da noite não tinha voltado e não atendia as ligações para o seu celular.

Em nota, a Polícia Militar informou que equipes de vários batalhões, localizados no percurso utilizado pelo policial desaparecido, foram acionadas e realizaram buscas. Na madrugada desta quarta-feira, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para debelar um incêndio em um carro sem placas e com as mesmas características do veículo do policial desaparecido.

Ao chegarem ao local, foi constatado que havia um corpo carbonizado em seu interior. Equipes do 35º BPM (Itaboraí) foram ao local e, após buscas, encontraram as placas do carro incendiado e confirmaram com familiares que se tratava do veículo do policial militar desaparecido.

Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DH-Nit) foram acionados e realizaram perícia no local. Devido ao estado do corpo encontrado, totalmente carbonizado, a identificação só poderá ser feita por exames de DNA e arcada dentária. O caso está sen Writing Studio Equipes do 35º BPM (Itaboraí) foram ao local e, após buscas, encontraram as placas do carro incendiado e confirmaram com familiares que se tratava do veículo do policial militar desaparecido.

Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DH-Nit) foram acionados e realizaram perícia no local. Devido ao estado do corpo encontrado, totalmente carbonizado, a identificação só poderá ser feita por exames de DNA e arcada dentária. O caso está sendo investigado DH-Nit.

Fonte: Extra online Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *