Um ladrão, que não teve o nome divulgado, foi preso na noite deste domingo (13), após tentar roubar os condensadores de ar do Hospital Geral de Guarus (HGG), no Parque Calabouço, em Campos. O rapaz já havia retirado os condensadores do lugar no momento em que a Polícia Militar chegou.
Segundo informações da PM, um funcionário do hospital procurou a polícia no momento em que os militares passavam na frente do local. O funcionário avisou que havia um homem no telhado da unidade. Os policiais foram até o local e, ao ver os militares, o criminoso saiu correndo pela escada e entrou no carro, um Fiat Pálio cinza Writing Studio frente do local. O funcionário avisou que havia um homem no telhado da unidade. Os policiais foram até o local e, ao ver os militares, o criminoso saiu correndo pela escada e entrou no carro, um Fiat Pálio cinza usado para a fuga, e foi em direção ao Parque Santa Rosa. Poucos metros depois de arrancar com o carro, porém, o bandido colidiu com uma arvore e acabou sendo capturado pela polícia.
Na Delegacia de Guarus, onde o caso foi registrado, o rapaz tentou mentir para os policiais, alegando que estaria fugindo de supostos agressores que queriam espancá-lo, fato que não foi confirmado pelos militares, já que funcionários do HGG foram até à laje e viram os condensadores já soltos e na posição para serem levados. O ladrão foi encaminhado para à Casa de Custódia de Campos, onde ficará a disposição da justiça.
..
Noticia Urbana Writing Studio