Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta-feira – 22:25 -Moradora de Raposo denuncia vizinhos colocando “lavagem” na rua trazendo diversos problemas. Click na foto e veja a matéria completa:

Boa noite Adilson, venho compartilhar a minha indignação.
Restos de alimentos (lavagem) e lixos expostos na rua! O cheiro é insuportável, sem falar nos ratos e pragas que vem para a casa dos moradores por conta da SUJEIRA. Moro na rua Washington Fernandes, em Raposo e não sei mais o que fazer. Cadê a Vigilância Sanitária? Socorro!

Imagens e informações enviada Writing Studio s ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115 Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna – Quinta-feira – 22:25 -Moradora de Raposo denuncia vizinhos colocando “lavagem” na rua trazendo diversos problemas. Click na foto e veja a matéria completa:

  1. JACP

    Todo caso de lixo é de responsabilidade da SEMAI, Secretaria Municipal de Ambiente de Itaperuna, então, já procurou fazer contato com eles? Já procurou ver que eles são os órgãos que tem responsabilidade nisso?
    Você sabe o que é Vigilância Sanitária? Sabe para que serve? Cada um tem sua função no âmbito municipal, muita coisa é atribuída a um órgão sem ser de responsabilidade deste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *