Blog do Adilson Ribeiro

Campos – Segunda Feira – 17:35 – Morre no hospital adolescente grávida que foi baleada. Clique na foto abaixo e veja mais

Uma mulher, mãe da menor, também foi baleada no portão de casa

Morreu na madrugada desta segunda-feira (21), a adolescente grávida A.V.C., de 16 anos, que foi baleada na frente casa na noite de sábado (19), no Cidade Luz, em Guarus. Ela não resistiu e faleceu no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Ferreira Machado (HFM).
O corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML).

COMO ACONTECEU

Mãe e filha foram baleadas na Writing Studio bado (19), no Cidade Luz, em Guarus. Ela não resistiu e faleceu no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Ferreira Machado (HFM).
O corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML).

COMO ACONTECEU

Mãe e filha foram baleadas na noite deste sábado (19) no Parque Cidade Luz, em Guarus, Campos. Elas estavam no portão de casa na Rua Wilson Batista, quando foram atingidas, por tiros disparados por um homem gordo, baixo e branco.

M.V.R., de 36 anos, atingida na coxa e joelho e A.V.C., de 16 anos – que segundo a polícia, estava grávida – foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Ainda de acordo com a polícia, contra a menor havia um mandado em aberto.

O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.

 

Campos 24h Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *