Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 23:45 – Estudante é vítima de sequestro na UFV.Click na foto e veja a matéria completa:

Um jovem de 26 anos foi vítima de um sequestro-relâmpago, na noite desse domingo (20), no campus da Universidade Federal de Viçosa (UFV), em Viçosa.

A vítima relatou à polícia que, por volta das 20h, saia do Departamento de Economia e entrou em seu Volkswagen Gol, cor branca, que estava estacionado nas proximidades, momento em que foi abordado por três elementos, que anunciaram o assalto.

Um deles sentou no banco ao lado do motorista e outro, que estava armado, retirou o estudante do carro, vindo a desferir uma coronhada na sua cabeça. Sob ameaça, o criminoso obrigou o acadêmico a entrar no porta-malas do veículo.

O bando rodou bastante com o automóvel e a vítima só foi solta na zona rural da cidade de Ubá (a cerca de 60 km de Viçosa). Por lá, a vítima pediu ajuda a um morador, que o levou até a unidade policial daquele município, onde foi orientada a realizar o registro da ocorrência em Viçosa. Ela assim o fez, juntamente a Polícia Militar.

O carro foi levado pela quadrilha, bem como outros pertences da vítima.

O caso será Writing Studio a vítima só foi solta na zona rural da cidade de Ubá (a cerca de 60 km de Viçosa). Por lá, a vítima pediu ajuda a um morador, que o levou até a unidade policial daquele município, onde foi orientada a realizar o registro da ocorrência em Viçosa. Ela assim o fez, juntamente a Polícia Militar.

O carro foi levado pela quadrilha, bem como outros pertences da vítima.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *