Blog do Adilson Ribeiro

Volta Redonda – Quinta-feira – 21:04 – Morador de rua é espancado até a morte . Click na foto e veja a matéria completa:

Um morador de rua, ainda não identificado, foi espancado até a morte na madrugada dessa quinta-feira (24), próximo a Praça Independência e Luz II, no bairro Aterrado em Volta Redonda-RJ. Três suspeitos de participação no crime foram identificados e presos no início da manhã.

Davi da Silva Soares, de 22 anos; Ivanildo Ramos da Silva, de 30, e Taierson de Souza Martins, de 31, foram detidos e estão sendo interrogados no moment Writing Studio uma criança de 05 anos. O ato teria motivado a agressão. 

Os acusados foram presos pela equipe de Patamo I, cabos Batista, Gama, Eduardo e G. Costa, da 1ª CIA do 28º Batalhão da PM, após uma denúncia do Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública).

Dois dos suspeitos admitiram terem participado da briga. Um negou ter agredido o homem. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o crime registrado na 93º DP.

Fonte: SulFluminense Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *