Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Segunda-feira – 23:25 – PM prende suposto chefe do tráfico de drogas. Click na foto e veja a matéria completa:

Um homem de 30 anos, suposto chefe do tráfico de entorpecentes do Mor Writing Studio liciais militares foram informados que o então suspeito estava foragido da Justiça.

Próximo ao Beco Manuel Lopes de Souza, Centro, policiais militares montaram ponto de observação. Em momento oportuno feita abordagem. Havia outro homem acompanhando o suspeito, com ele não havia nada de ilegal. No bolso do suposto chefe do tráfico encontrados três papelotes de cocaína, três celulares e R$ 169 em dinheiro.

Já na residência do envolvido apreendidas duas balanças de precisão, bucha de maconha, materiais para endolação, uma sacola contendo 415 papelotes de cocaína e um caderno de anotações do tráfico.

O prejuízo causado ao tráfico ultrapassou R$ 10 mil, de acordo com a Polícia Militar. O envolvido foi autuado por tráfico de drogas na Delegacia Legal de Itaperuna e terá que se apresentar em audiência de custódia, em Campos dos Goytacazes. O outro homem foi liberado após o registro de ocorrência.

Fonte: Imparcial Notpicias Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *